Em SP acima de R$

150

você ganha frete grátis

Banner Imagem

Seja bem-vindo ao site da Cacau Show, a maior rede de chocolates finos do mundo.

Tem dúvidas? A gente pode te ajudar.

Navegue pelo site e escolha os produtos que deseja (podem ser escolhidos no menu superior esquerdo ou no campo de busca).

Para adicionar mais unidades de um mesmo item é só clicar na opção localizado ao lado do botão COMPRE AGORA.

PARA FECHAR O PEDIDO:

Clique na SACOLA DE COMPRAS e depois clique em FINALIZAR MEU PEDIDO; Você será direcionado para a tela com as informações do seu pedido, ali é possível conferir os produtos, mudar a quantidade, inserir o CEP para fazer o cálculo do FRETE e o tempo da entrega. Depois, clique em FECHAR PEDIDO.

Caso você ainda não seja cadastrado no site, você deverá completar seu cadastro.

Na sequência, você deve preencher os dados pessoais, endereço e dados para pagamento.

Assim que finalizar, confira todos os dados. Revise CEP, nome da rua, número do local, complemento, bairro, cidade e estado. Não se esqueça de informar o nome da pessoa que irá receber a entrega. Com tudo certo, clique em FINALIZAR COMPRA. Seu pedido irá gerar um número de identificação. Se você já possui cadastro, basta fazer o LOGIN antes de iniciar as compras.


Você pode passar sua compra em até 02 cartões de crédito diferentes (bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Dinners Club e Elo) ou boleto bancário (para compras acima de R$70,00).

Parcelamento: No cartão de crédito, você pode parcelar em até 3x sem juros, com parcelas mínimas de R$50,00.


No momento de inserir as informações para PAGAMENTO, clique na opção ADICIONAR VALE- PRESENTE, insira o número do seu vale-presente e escolha a forma de pagamento que desejar. O valor do vale será abatido do valor final de sua compra.
Importante: sempre se atente ao prazo de validade e veracidade do vale-presente.

Você pode acompanhar as movimentações pelo site, em MINHA CONTA, em seguida clique em VER MEUS PEDIDOS.

Além disso, você receberá pelo e-mail cadastrado as atualizações, desde a confirmação do pedido à entrega.

Você pode cancelar seu pedido pelo site, em MINHA CONTA, na opção CANCELAR O PEDIDO.

Caso ele já tenha sido faturado e esteja a caminho, você terá que recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do Tel: 0800 119263


Para sua comodidade, nós disponibilizamos algumas formas de devolução do valor pago:

Se a compra foi feita através de CARTÃO DE CRÉDITO:

Depois de ter solicitado o cancelamento em MINHA CONTA, nós providenciamos o estorno no mesmo cartão. O prazo para devolução do valor é definido de acordo com a operadora do seu cartão, pode ser em até duas faturas subsequentes.

Se a compra foi feita através de BOLETO BANCÁRIO:

A devolução será efetivada pelo PagSeguro, portanto, é necessário que você faça um cadastro em www.pagseguro.com.br com os mesmos dados da compra realizada na Cacau Show (mesmo CPF e e-mail). Após o crédito disponibilizado, você poderá acessar o valor e transferir para a conta que desejar.

Se o cancelamento do seu pedido foi feito pela Cacau Show, considere uma das possibilidades abaixo:

- Impossibilidade do débito correspondente à compra junto à administradora de cartão de crédito;

- Não pagamento do boleto até o vencimento;

- Falta, inconsistência ou divergência de dados no preenchimento do pedido;

- Solicitação de entrega para endereço de caixa postal;

- Falta de produtos ou região não atendida pelo e-commerce.

Em qualquer uma das opções acima, o estorno (se o pagamento foi feito em cartão) será feito automaticamente, acesse esse link para saber mais.

Nós prezamos para que nosso chocolate chegue até você com a mesma qualidade em que sai do centro de distribuição, por isso, entregamos todos os produtos com eficiência e cuidado por meio de profissionais e fornecedores capacitados.

Os chocolates estarão bem acondicionados na embalagem de entrega.

É importante que, no momento de realizar a compra, você se certifique que tenha quem possa receber os produtos no local indicado, em horário comercial. Caso isso não ocorra, a transportadora realizará até duas tentativas de entrega no endereço e caso não consiga, os produtos voltarão para o nosso centro de distribuição.

Após a aprovação do pagamento de sua compra, o seu pedido será preparado e a nota fiscal emitida. Assim que a nota estiver pronta enviaremos para o e-mail cadastrado. Você também receberá a nota impressa que seguirá na caixa de entrega.

Entregamos na maioria das regiões brasileiras, e estamos em processo de ampliar a abrangência.

Ao entrar no site, digite o CEP de entrega para saber se sua região é atendida.

O frete é calculado conforme o volume do pedido e a distância até o endereço solicitado.

Inclua os produtos que deseja na SACOLA DE COMPRAS, depois, clique em FINALIZAR PEDIDO. Em seguida, aparecerá um campo destinado à inclusão do CEP, e quando essa informação for inserida, o FRETE será calculado.

Podemos ter campanha de frete fixo e frete grátis, fique atento a nossas promoções.

A estimativa de entrega do seu pedido será informada no ato da compra e será calculado de acordo com o produto, local e serviço de entrega escolhido.

Importante: somente são considerados dias úteis, contando após a aprovação do pagamento.

Caso sua entrega esteja atrasada, você pode monitorar e consultar o status do seu pedido.
Trabalhamos com vários parceiros logísticos nacionais e, portanto, algumas entregas podem sofrer variação no prazo.

O endereço de entrega deve ser informado antes da efetivação da compra.

Depois que ela for efetuada, não é possível alterar os dados. Caso o endereço esteja errado ou não seja possível o recebimento no endereço informado, é necessário cancelar a compra através da sua CONTA e efetuar uma nova.

Se você já fez seu cadastro mas esqueceu sua senha, siga os seguintes passos:

  1. No site, clique em MINHA CONTA, no canto superior direito;
  2. Clique em ESQUECI MINHA SENHA;
  3. Informe seu e-mail e clique em CONFIRMAR;
  4. Você receberá um e-mail com um código de validação que será solicitado para prosseguir com a alteração;
  5. Cadastre sua nova senha e para sua segurança, ela deverá seguir as regras informadas no momento da alteração;

Após definida e reconfirmada a nova senha, prossiga com o acesso ao seu cadastro para realizar ou monitorar suas compras.

Para atualizar seu cadastro, no site clique em MINHA CONTA, no canto superior direito e em EDITAR.

Você pode alterar: Nome, CPF, Telefone, Gênero, Data de Nascimento e Redefinir a senha.

O único dado que é impossibilitado alterar é o e-mail, caso você perca o acesso a ele, é necessário criar uma nova conta usando seu e-mail atual.

Todos os dados solicitados no cadastro são importantes para assegurarmos que não ocorram fraudes. Além disso, os dados são usados para emitir as notas fiscais das compras, que são documentos importantes para você solicitar troca ou conserto nos produtos, quando necessário.

Os descontos de produtos são válidos apenas para a compra pelo e-commerce, não sendo aplicáveis nas lojas físicas.

Você pode encontrar o regulamento da promoção vigente no menu inferior do site.

A Cacau Show preza muito pela qualidade dos produtos entregues a todos os clientes. Caso tenha alguma alteração nos produtos recebidos (sabor, avaria ou problemas no brinde), entre em contato imediatamente por meio de um de nossos canais de atendimento, informando o defeito e a nota fiscal:

Telefone: 0800 119263 – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Se você recebeu algo diferente do que você comprou, entre em contato conosco por meio de um de nossos canais de atendimento, informando seu número de pedido, data de recebimento e qual divergência:

Telefone: 0800 119263 – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

De acordo com o artigo 49° do Código de Defesa do Consumidor, você possui 7 dias corridos a contar do ato de recebimento do produto para se arrepender da compra. Se você atende ao requisito e quer trocar/ devolver o pedido, entre em contato por meio de um dos nossos canais de atendimento, informando a nota fiscal:

Telefone: 0800 119263 – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Dúvidas Gerais

Para fazer parte do time Cacau Show, acesso o LinkedIn e verifique as vagas em aberto.

Entrar em contato atráves do Email: beatriz.mateus@cacaushow.com.br


Aviso Importante

Para dúvidas e esclarecimentos sobre compra:

Telefone: 0800 11 92 63 – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

SAC 0800 119263