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Seja bem-vindo ao site da Cacau Show, a maior rede de chocolates finos do mundo.

Tem dúvidas? A gente pode te ajudar.


Compras:

Navegue pelo site e escolha os produtos de seu interesse. Eles podem ser escolhidos por categoria, no MENU SUPERIOR ESQUERDO, ou no campo de busca. Além disso, existem constantes divulgações de promoções em destaque.

Para adicionar mais unidades de um mesmo produto é só clicar na opção + localizado ao lado do botão COMPRE AGORA.

PARA FECHAR O PEDIDO:

  1. Após ter escolhido todos os produtos, clique na SACOLA DE COMPRAS e depois clique em FINALIZAR MEU PEDIDO;
  2. Você será direcionado para a tela com as informações do seu pedido. Ali é possível conferir o pedido, mudar a quantidade, inserir o CEP para fazer o cálculo do FRETE e o tempo da entrega, além de adicionar um cartão presente, na parte superior da tela. Depois, clique em FECHAR PEDIDO.
  3. Caso você ainda não seja cadastrado no site, você deverá preencher seu e-mail para saber o andamento do pedido.
  4. Na sequência, irá para a tela de preenchimento de dados pessoais e endereço. Eles serão armazenados em nosso banco caso autorize, assim você não precisará preencher novamente numa segunda compra.
  5. O próximo passo é preencher os dados para PAGAMENTO. É possível utilizar um ou dois cartões de crédito.
  6. Depois, confira todos os dados novamente. Revise CEP, nome da rua, número do local, bairro, cidade e estado. Não se esqueça de informar o nome da pessoa que irá receber a entrega. Se estiver tudo certo clique em FINALIZAR COMPRA.
  7. Seu pedido foi finalizado e será gerado um número de identificação.

Se você já possui cadastro, basta fazer o LOGIN antes de iniciar as compras.

É possível alterar o endereço de entrega na opção “Alterar opções de entrega”, abaixo do endereço, antes de finalizar a compra.


Senha:

Se você já tem cadastro, mas esqueceu a senha, siga os seguintes passos:

  • No site, clique em MINHA CONTA, no canto superior direito.
  • Clique no botão ESQUECI MINHA SENHA.
  • Informe seu e-mail e clique em CONFIRMAR.
  • Você receberá um e-mail com um código de validação que será solicitado para prosseguir com a alteração.
  • O próximo passo é cadastrar a nova senha e para sua segurança, ela deverá seguir as regras informadas no momento da alteração.
  • Após definida e reconfirmada a nova senha, prossiga com o acesso ao seu cadastro e realize suas compras.

Se você precisa atualizar algum dado cadastral, é muito simples. Faça login no site e acesse a página “Minha conta”, no canto superior direito.

Basta clicar em “Alterar dados” e atualizar o que for necessário.


Pagamento

CARTÃO DE CRÉDITO Bandeiras: Visa, American Express, Hipercard, MasterCard, Dinners Club e Elo.

BOLETO BANCÁRIO Para compras acima de R$ 70,00.

Somente no cartão de crédito você pode parcelar em até 3x sem juros, porém, o valor de cada parcela deverá conter valor mínimo de R$50,00.

É possível utilizar dois cartões de crédito para pagar suas compras.

  • No momento de inserir as informações para PAGAMENTO, clique na opção ADICIONAR VALE- PRESENTE
  • Insira o número do seu vale-presente e escolha a forma de pagamento que desejar.
  • O valor do vale será abatido do valor final de sua compra.

Importante: sempre se atente ao prazo de validade e veracidade do vale-presente.


Pedidos

Você receberá por e-mail todas as atualizações do pedido, desde a confirmação do pedido até a confirmação de entrega.

Caso queira consultar o status pelo site, basta fazer login em “Minha conta”, e em seguida clique em “Ver meus pedidos”.

Você pode cancelar seu pedido, desde que ainda não tenha entrado em processo de entrega.

Para cancelar o pedido, entre em contato com nossa equipe de atendimento por meio dos nossos canais de atendimento

Entregas

Após a aprovação do pagamento de sua compra, o seu pedido será preparado e a nota fiscal emitida. Assim que a nota estiver pronta enviaremos para o e-mail cadastrado. Você também receberá a nota impressa que seguirá na caixa de entrega.

Ainda não está disponível a opção de nota fiscal presente em nosso site. Estamos trabalhando para melhorias em nossos processos e em breve teremos novidades.

Caso seu pedido esteja atrasado, entre em contato conosco por meio de um de nossos canais de atendimento:

Todos os pedidos são embalados com cautela, mantendo assim a qualidade dos nossos serviços. Se recebeu algo diferente do que você comprou, entre em contato conosco por meio de um de nossos canais de atendimento:

A Cacau Show preza muito pela qualidade dos produtos entregues a todos os clientes. Caso tenha alguma alteração nos produtos recebidos, entre em contato imediatamente por meio de um de nossos canais de atendimento:

Entregamos na maioria das regiões brasileiras, e estamos aumentando ainda mais esta abrangência.

Para saber se seu CEP é atendido:

  • Escolha seus produtos e entre em sua SACOLA DE COMPRAS. Clique em FINALIZAR PEDIDO.
  • Inclua o número do CEP para entrega, assim você terá a confirmação se ele é atendido, como também terá informações de frete e prazos em sua região.

O frete é calculado conforme o volume do pedido e a distância até o endereço solicitado.

  • Inclua os produtos que deseja na SACOLA DE COMPRAS, depois, clique em FINALIZAR PEDIDO.
  • Em seguida, aparecerá um campo destinado à inclusão do CEP, e quando essa informação for inserida, o FRETE será calculado.

O prazo de entrega do seu pedido será informado no ato da compra e será calculado de acordo com o produto, local e serviço de entrega escolhido.

Importante: somente são considerados dias úteis, contando após a aprovação do pagamento.

A transportadora realizará até duas tentativas de entrega, e caso não tenha ninguém no endereço apto para receber o pedido, os produtos voltarão para o nosso centro de distribuição. Por esse motivo e para sua comodidade você terá acesso ao rastreio assim que o seu pedido for entregue à transportadora.

Nós pensamos com muito carinho na entrega de cada pedido. Para que o nosso chocolate chegue até você com a mesma qualidade em que sai do centro de distribuição, entregamos todos os produtos com eficiência e cuidado por meio de profissionais capacitados. Os chocolates estarão bem acondicionados na embalagem de entrega.

Entregamos de segunda à sexta-feira, em horário comercial: entre 8h e 18h.

Sim. Você pode cadastrar novos endereços e solicitar a entrega. Basta preencher as informações solicitadas no momento da compra.

Por enquanto, não. Estamos trabalhando de forma intensa para que em breve seja possível a retirada dos produtos em uma de nossas lojas físicas.

Cancelamento

Para sua comodidade, nós disponibilizamos algumas formas de devolução do valor pago pelo pedido cancelado:

  1. Se o pagamento do seu pedido foi realizado com cartão de crédito, providenciaremos o estorno no mesmo cartão. O prazo para devolução do valor é definido de acordo com a operadora do seu cartão. Pode alternar entre uma e duas faturas subsequentes.
  2. Caso seu pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, a devolução do valor será efetivada pelo PagSeguro. Se você ainda não tem um cadastro no PagSeguro, deverá criar com os mesmos dados da compra realizada na Cacau Show - CPF e e-mail. Após o crédito disponibilizado, você poderá acessar o valor e transferir para a conta que desejar.
  3. Se você pretende fazer outras compras em breve no site Cacau Show, podemos disponibilizar um vale compras no valor pago pela compra cancelada. Para utilização do vale seguem algumas observações importantes:
  • O vale é de uso exclusivo no site da Cacau Show;
  • Para sua segurança, o número do vale estará vinculado ao CPF do titular da compra cancelada;
  • O uso estará disponível por até 03 meses após a emissão;
  • O valor disponível deverá ser utilizado de forma integral, não ficarão disponíveis saldos remanescentes

Se o cancelamento do seu pedido foi efetuado pela Cacau Show, considere uma das ocorrências abaixo:

  1. Impossibilidade do débito correspondente à compra junto à administradora de cartão de crédito;
  2. Falta, inconsistência ou divergência de dados fornecidos pelo COMPRADOR no preenchimento do pedido;
  3. Indisponibilidade do produto em estoque;
  4. Caso o pedido não seja concluído corretamente e/ou não haja um acordo com o cliente para regularização do mesmo, o pedido será cancelado (incluindo eventuais Promoções que acompanhem e/ou estejam relacionadas ao pedido);
  5. Restrições na análise de crédito;
  6. Informações em desacordo com a Política de Compra, normas e procedimentos de venda e pós-venda;
  7. Solicitação de entrega para endereço de Caixa Postal;

Importante: Você sempre receberá as atualizações do status do pedido.

Arrependimento

De acordo com o artigo 49° do Código de Defesa do Consumidor, você possui 7 dias corridos a contar do ato de recebimento do produto para se arrepender da compra. Se você atende ao requisito e quer trocar/ devolver o pedido, entre em contato por meio de um dos nossos canais de atendimento:

Dúvidas Gerais

Caso você tenha alguma dúvida que não tenha sido esclarecida, entre em contato com um dos nossos canais de atendimento: